Brasil First Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil First Game

Novo server samp. Venha ver a Novidades do server 78.29.190.94:7777.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras do Jogo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras do Jogo Empty Regras do Jogo Sex Ago 28, 2015 2:20 pm

Henrique_Staff


Admin

Sobre os atos não RPGs.


• É proibido desconectar-se ou cometer suicídio no intuito de renascer no seu ponto de origem
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick  

• É proibido desconectar-se ou cometer suicídio no intuito de não ser preso.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick

• É proibido equipar-se durante uma batalha.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick

• Entrar em modo ausente (ESC) propositalmente para evitar ser preso, sequestrado ou assaltado e assim evitando o cumprimento de um contrato.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick

• É expressamente proibido matar admin/helper modo trabalho.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick

• É expressamente proibido guinchar carros que estejam estacionados próximos a HQ's e casas.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick

• É visto como ato Anti-RPG a utilização de Hydra, Hunter e Rhino fora das zonas de guerra (zona urbana), entretanto, se houver aviso governamental indicando patrulhamento aéreo ou treinamento a regra pode ser desconsiderada, exceto em área neutra.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick

• É considerado ato Anti-RPG a utilização de drogas dentro dos Territórios e/ou Morro enquanto houver organizações rivais nas proximidades do utilizador.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick

• Está terminantemente proibido o uso da arma de choque seguido de morte, uma vez utilizado fica obrigatória a prisão do individuo.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick

• Fica proibida a abordagem de organizações governamentais por outras organizações de mesmo tipo. Caso algum médico estiver procurado, o COP pode aborda-lo e prender o individuo.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick

• Demais atos que sejam desfavoráveis ao RPG do servidor são passíveis de punição.

• Não são permitidas as invasões de HQ e Operações durante a Guerra do Morro.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick

• Fica extremamente proibido o uso de /jetpack em batalha.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick

• É proibido snipar um território, sem que hajam no mínimo 2 membros de sua organização dentro dele.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 30 Á 50 MINUTOS NA PENA CASO VER NECESSIDADE

• É proibido realizar atentado ou com aeronaves ou demais veículos, caso não for de uma ORG terrorista.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick

• Totalmente Anti-RPG, ronda/abordagem com veículo que não seja de COP

• Utilização de sniper fora de território somente é permitido com mínimo de 2 membros dentro do território.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick

• Civil dentro de território pode, só não pode ele atirar.   Também vale para o Morro.
obs: Depende se for novato ou não, administrador dará punição cabível.
- Punição: 30 a 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick

• Forjar denúncia contra players ou Administradores, seja por brincadeira ou má-fé é extremamente proibido.
- Punição: O dobro do tempo que acusado receberia, caso a denúncia fosse verídica.

• É proibido incentivar ou cometer Deathmatch (DM), em outras palavras, causar dano direta ou indiretamente, através de socos, tiros, explosões ou , em outros jogadores, a menos que seja em caso de legítima defesa (há necessidade de provas para provar legítima defesa).

• É proibido cometer Drive-by (DB), ou seja, atropelar ou atirar em pedestres, estando dentro de um veículo.

• É proibido cometer spawn-kill, isto é, matar um jogador nos primeiros quinze segundos após seu 'nascimento' em seu local de origem, seja ele sua HQ ou qualquer outro tipo de spawn. O jogador poderá ser morto somente após o tempo mínimo passar, tendo ele se equipado ou não.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 30 Á 50 MINUTOS NA PENA CASO VER NECESSIDADE

• Não é permitido flood e/ou spam noserver, cometido por 1 ou mais pessoas.
Entenda as diferenças:
Flood: 4 ou + Mensagens repetidas em curto intervalo de tempo.
Spam: Repetição de + de 3 letras, ex: kkkkk vocêeeeeeee
- Punição: 60 Minutos de cadeia administrativa
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 15 Á 30 MINUTOS NA PENA CASO HAJA NECESSIDADE

• O uso do /AN(uncio) para fins indevidos, seja prejudicial ao servidor, players ou organizações não é permitido.
- Punição: 90 minutos de cadeia administrativa
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 30 Á 50 MINUTOS NA PENA CASO HAJA NECESSIDADE

• A utilização indevida dos comandos, /duvida ou /relatório causa transtorno e atrapalha o desempenho da Administração do server, logo, utilize-os somente para retirar dúvidas ou requisitar suporte.
- Punição: kick (indevido), 90 minutos de cadeia administrativa se houver palavrão no texto do /relatorio, banimento temporário se houver desrespeito a administração e banimento permanente se houver difamação ao servidor.
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 30 Á 60 MINUTOS NA PENA CASO HAJA NECESSIDADE

Exemplos de uso indevido:
- Vem cá!
- Me dá VIP!
- Me dá Admin/Helper!
- Me dá armas!
- Me dá dinheiro!
- Me dá licenças!
- Me dá líder!
- Me puxa!
- Staff ruim
- Rápido adm, tela aqui

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Não confunda, /Duvida e /relatório. Acontece com muita frequência a inversão de atribuições na utilização desses 3 comandos, entenda como e quando usar:


/DUVIDA: Como o próprio nome já diz, deve ser utilizado para obter respostas sobre o funcionamento do servidor, locais, regras, comandos, sistema vip e etc. Através dos Helpers você também poderá receber suporte básico as funções da sua conta.

- Exemplos de utilização:
- Gostaria de saber como posso adquirir uma conta VIP!
- Não estou encontrando a HQ da Secretaria de Segurança, preciso de ajuda!
- Como faço para me tornar um Helper?
- Onde consigo as licenças para dirigir?
- Como posso conseguir dinheiro no Server?
- Onde troco meu modo de luta?
- Qual o link do fórum e como crio conta nele?

/RELATORIO: Serve para denunciar o descumprimento de alguma das regras descritas nesse documento, discutir assuntos relacionados a sua conta no server e relatar erros encontrados no servidor.

- Exemplos de utilização:
- Adquiri minha VIP hoje, quando ela vai ser ativada em minha conta?
- Preciso trocar a senha da minha conta, acho que ela foi hackeada.
- Id 5 fazendo DM em frente à prefeitura!
- O id 14 me matou sem contrato, preciso de ajuda!
- A polícia Militar está invadindo sem anunciar! Venham até o meu id!
- A Bope está me perseguindo sem /M, preciso de ajuda!

• Preconceito, racismo e perseguição de cunho preconceituoso, não é permitido e não deverá ser incentivado no BPC e em seus meios de comunicação oficial.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- Punição: Banimento permanente do jogo, sem direito a revisão.

Sobre Invasão de Hqs

• Civis não devem em hipótese alguma invadir HQs.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

• Organizações policiais podem invadir HQs somente quando estão a captura de um procurado.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

• Assassinos podem invadir HQs somente quando estão caçando com contrato.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

• A invasão de HQs terroristas é permitida somente para o exército caso existam terroristas procurados, sem a utilização de veículos de guerra.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

• As invasões dirigidas pelas organizações em geral devem ser anunciadas com antecedência (/GOV OU /ANG), ou seja, antes de acontecer.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

• Em hipótese alguma gangsteres ou terroristas tem permissão de invadir HQs policiais ou exército.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

• Em hipótese alguma o Exército permissão para invadir HQs das máfias ou gangues.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

• A PM, ROTAM, ROTA, BOPE, PRF,  não tem permissão para invadir HQs da Mafias.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

• A invasão de HQs por policiais só é permitida quando 2 ou mais membros estiverem participando da operação.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

• Snipar uma HQ é considerado invasão, necessita de minimo 4 membros dentro da HQ inimiga.
Observação: Em caso de denúncia referente à invasão de HQ, os envolvidos deverão estar em posse de provas concretas e de acordo com as regras descritas acima.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

• Se banido, o player não terá o direito de retornar com uma conta secundária até ser repatriado novamente.
- Punição: Banimento permanente em ambas as contas.

• O abuso de bugs é terminantemente proibido, caso se depare com um, contate imediatamente a Administração através do /relatório.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + Kick
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 30 Á 50 MINUTOS NA PENA CASO VER NECESSIDADE

• É proibido usar e/ou incentivar o uso de mods, programas ou modificações que tragam qualquer tipo de benefício ao usuário.
- Punição: Banimento permanente do jogo, sem direito a revisão.

• Não pode matar player quando ele estiver em atendimento com Helper/Admin.
- Punição: 90 minutos de cadeia administrativa.

• Não é permitido permanecer ausente (ESC) durante a prisão administrativa.
- Punição: Kick Administrativo 1, 2, 3 vezes, a partir do 4º kick será somado 15 minutos ao tempo de prisão.

• Não é tolerada ofensas contra Administradores e Helpers
-Puniçao: 90 minutos na cadeia administrativa

• Mentir/Deturpar ou modificar fatos para administradores IN GAME afim de conseguir algum tipo de beneficio, não é aceitável.
- Punição: 90 minutos de cadeia administrativa + Kick

• É terminantemente proibido organizações que cumprem contrato realizar movimentações conjuntas de trafico
- Punição: Cancelamento do trafico.
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A PRENDER (90 MINUTOS) CASO O PLAYER NÃO OBEDECER.

• Quem usa as skin's de COP, somente são os COP's, caso algum GG/MotoClub esteja usando alguma skin de COP, o administrador está autorizado a exigir que o player troque imediatamente, com exceção dos assassinos que podem usar qualquer skin's. COP's são obrigados a usarem skin's de COP
- Punição: 1ª Ocorrência: Aviso para trocar a Skin.  2ª Ocorrência: Levará um /kick.  3ª Ocorrência: /cadeia de 60 minutos.

19.0 • Desrespeito entre players é totalmente proibido.
OBS: Somente em casos de perseguição, mandar /sms ofensivos várias vezes
- Punição: Dependendo da situação é /kick ou /cadeia entre 30 a 120 minutos

• O uso de conta secundária (fake) não é permitido no Server.
Exemplo: Killer_Master está preso por 120 minutos, e ele crie outra conta. Está proibido!
- Punição: Banimento na fake e acrescente o dobro da punição na conta original

• Tempo limite para realizar uma invasão de HQ é de no máximo 30 minutos (Isso inclui todo tipo de invasão a HQ)
- Punição: 90 minutos de cadeia administrativa.


Sobre Blitz:

24.1 • Não podem atirar na blitz sem motivo, para poderem reagir tem que ter algum motivo.
(Obs: COP atirar ou mandar /m para você)
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

• Proibido jogar veículos aéreos.
(Obs: Apenas terrorista poderão fazer isso com anuncio de atentado, más somente quando o exército estiver apoiando na blitz)
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

• Proibido snaipar algum cop fora da blitz.
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

• Proibido perseguir outro jogadores no intuito de desrespeitar/ofender continuamente.
- Punição: 30 a 120 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

https://brasilfirstgame.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos